Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Wilma de Faria foi a Lagoa Nova visitar o prefeito Erivan

Lagoa Nova-RN

O Prefeito Erivan Costa recebeu nesta sexta feira santa, a visita inesperada da governadora Vilma de Faria.
A estadia da governadora em Lagoa Nova se iniciou ás 11 horas, onde na casa do prefeito Erivan Costa, Vilma conversou por 40 minutos sobre diversos assuntos entre eles eleição 2010, pré candidatura de Vilma de Faria em Natal e ainda sobre a sucessão 2012 em Lagoa Nova.

Vilma garantiu ao prefeito Erivan Costa apoio incondicional ao nome apoiado pelo grupo do prefeito peesebista, mesmo que seja o escolhido de um partido diferente.

"Serei leal e determinada em apoiar o candidato do prefeito Erivan Costa em 2012, pois na política temos que ter gratidão por quem nos dispensa respeito e fidelidade. Erivan pode sim contar comigo e com o nosso grupo para sua sucessão que será com certeza vitoriosa", destacou Vilma.

Além de política, a guerreira fez questão de ressaltar a importância de obras que e seu governo construiu em Lagoa Nova e até visitou uma delas, a associação de verdureiros do bairro Jesus Menino que recebeu investimentos do Programa Desenvolvimento Solidário - PDS e ajudou aos associados a hoje ser referência em associativismo na serra de Santana.

Logo após visitar a associação, Vilma ao lado do ex prefeito de Currais Novos Zé Lins, seguiram até o restaurante do Chalés dos Cajueiros e almoçaram ao lado de uma grande comitiva de amigos da região.

Nenhum comentário: