Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Radialista foi assassinado neste sábado em Pernambuco


Vitória de Santo Antão
O radialista e apresentador da TV Vitória, Luciano Leitão Pedrosa, de 46 anos, foi brutalmente assassinado, enquanto estava em um restaurante, no bairro Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h do ultimo sabado (9), enquanto o comunicador jantava no Restaurante Porto Luna, localizado na Rua Maria Bezerra de Sena

De acordo com testemunhas, o apresentador teria sido seguido por um homem. Dispararam quatro tiros em sua cabeça, mas três falharam e o único que foi realmente deflagrado tirou a vida do comunicador na hora. O criminoso fugiu em seguida, em uma moto, ainda não localizada.

Luciano Pedrosa apresentava o programa Ação e Cidadania, na emissora local TV Vitória, há sete anos. “Luciano era um grande amigo, um cara calmo, mas tinha impulsos, por ser profissional de jornalismo. Era amigo, família e tinha planos para o futuro, mas não tinha medo de denunciar ninguém e acabou pagando o preço por falar a verdade”, afirmou o diretor da Rádio Metropolitana FM onde Luciano trabalhava, Jota Santos.

Nenhum comentário: