Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

PRF PRENDE NA PARAÍBA ACUSADO DE MATAR SARGENTO PM E CLIENTE DE LOTÉRICA EM SÃO PAULO


João Pessoa-PB, 20/04/2011.

A Polícia Rodoviária Federal, prendeu no início da manhã desta quarta-feira (20) Edimilson de Oliveira Pinto, 23 anos, que é acusado de matar um Sargento da Polícia Militar aposentado e um cliente durante um assalto a uma lotérica em São Paulo.


O crime aconteceu no dia 23 de março deste ano, em uma lotérica, localizada em Santo Amaro, zona sul paulista, onde o Sargento José Carlos Ribeiro, de 68 anos, e o pintor José Andrade de Sousa, de 60 anos, foram vítimas de disparo por arma de fogo, após o acusado e seus dois comparsas roubarem a quantia de R$ 600. O policial teria reagido ao assalto.

A operação em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba, que também teve o apoio da Polícia de São Paulo, foi realizada em um sítio localizado na cidade de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa.

A PRF recebeu uma denuncia anônima informando que o paraibano Edimilson de Oliveira, estava escondido na casa de familiares naquela localidade. Ele no momento da prisão apresentou uma Identidade Civil falsificada em nome de Thiago Francisco Pereira, que segundo Edimilson, foi comprada por R$ 300 na capital paulista.

A ocorrência foi encaminhada para Central de Polícia de João Pessoa
Núcleo de Comunicação Social – DPRF/PB

Nenhum comentário: