Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 10 de abril de 2011

Ações policiais


Currais Novos-RN.

Acusado de pedofilia é preso na tarde deste sábado em Currais Novos

Na tarde de sábado (09/04) a Policia Militar prendeu, Francisco Jerônimo Gomes, 54 anos, acusado de tentar molestar um menino de 12 anos.

 Jerônimo foi preso e levado a delegacia de policia Civil de Currais novos e já na DP ele teve acesso a comprimidos controlados tipo rivotril e teria tomado vários comprimidos.

Segundo informações colhidas passou mau e foi levado a urgência do hospital regional de Currais Novos.


Acusado de estupro é preso na manhã deste sábado em Currais Novos


Na manhã desta sábado (09/04) foi preso acusado de estuprar a ex-esposa o mecânico Jose Ozeni Silvério de Carvalho, 36 anos.

Ele invadiu a 01h00min da madrugada deste sábado a residência da ex-esposa: G.P.P, 23 anos residente na Rua Pedro Luis de Bulhões, Bairro Parque Dourado e teria segundo a vitima, invadido a sua residência de posse de um facão e forçado relações sexuais com o mesmo. 



O fato foi comunicado na DP Currais Novos as 06h00min da manhã deste sábado, tendo uma guarnição da radio patrulha da 3ª companhia de policia de Currais Novos, efetuado a prisão do acusado instante depois. 

O fragrante foi lavrado pelo delegado de plantão na região Luis Antonio da Silva Filho e logo depois foi o acusado conduzido ao CDP.

Fonte: blog do edmilson sousa

Nenhum comentário: