Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Noticias do Mundo "Cão"


Jucurutu-RN.

O Policial Militar Bruno Belisário “Smith” que foi vitima de disparos de arma de fogo em uma troca de com bandidos na manhã de hoje em Jucurutu, passou por procedimento cirúrgico inicial no Hospital Regional do Seridó e agora será transferido de helicóptero para Natal.

Como tudo aconteceu

Um Tiroteio entre policiais e bandidos na cidade de Jucurutu deixou um bandido morto e dois policiais feridos. Pelo menos 04 bandidos planejavam assaltar um estabelecimento comercial naquela cidade quando foram interceptados pela Policia.
Policiais que realizavam uma operação naquela cidade, quando chegaram ao perímetro urbano de Jucurutu, a P2 se deparou com quatro elementos em um veículo Celta de cor preta quatro portas, de placas, MYK 7295, Currais Novos/RN, pertencente ao empresário Curraisnovense, Thiago, dono da empresa Seridó Brindes, que teve seu carro roubado em Natal.

Dentre os elementos foi identificado o bandido conhecido como “Jordão” que é albergado do presídio Pereirão em Caicó. Imediatamente os policiais da P2 acionaram reforço da 3ª Cia para interceptar o veículo.
Ao se aproximarem do veículo foram recebidos a bala pelos bandidos. A partir dai seguiu-se uma intensa troca de tiros entre os policias da P2, da 3ªCia e bandidos.

Segundo o Cel Cipriano (comandante do 6ºBPM) o Jordão foi baleado e faleceu no local. Já o Sd Smith da P-2 foi atingido pelo um disparo, provavelmente da própria Polícia.

O outro Policial Caicoense que foi ferido na ação criminosa foi identificado como sendo o CB Cesar. O Policial foi atendido em Jucurutu e não corre risco de morte.

O policial Bruno Belisário “Smith” da turma 2001 foi socorrido para a cidade de Caicó e segundo informações do Dr Gabriel que veio acompanhando o militar, ele perdeu cerca de 3 litros de sangue. Ao chegar em caicó foi direto para o centro cirúrgico do hospital regional, onde se encontra sendo atendido em estado grave.

O resto do bando fugiu no veículo em direção a saída da cidade de Florânia. A policia de toda a região está em diligência neste momento.

A 3ª CIPM enviou reforço e no momento toda a área está cercada, incluindo a Serra de Santana que oferece várias vias de fuga.

O bandido conhecido por Jordão (FOTO) acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local e ainda outro elemento teria sido baleado, mas ainda não foi encontrado.


Fonte: blog do eduardo dantas
Parelhas-RN

Acidente na RN 086 deixa uma vítima fatal entre Parelhas e Santana do Seridó

Um grave acidente nesta quinta-feira (10), na RN 086 (Ladeira do Pingal), vitimou fatalmente, o jovem Suelmo Januário da Silva, 20 anos, natural de Parelhas.

O jovem conduzia uma moto Honda Pop 100 quando foi atingido por um veículo corso que tentava fazer uma ultrapassagem e acertou a moto em cheio. Segundo testemunhas o Corsa trafegava em alta velocidade.

O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho de Natal. O condutor do Corsa, André Barreto domingos da Silva, de 20 anos, evadiu-se do local sem prestar socorro.

Na hora do socorro só o motorista do Hospital apareceu com a ambulância para socorrer o jovem e contou com ajuda de populares para fazer o resgate.


Parelhas-RN

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas
 
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no último domingo (08), na Vila Áurea, em parelhas. A vítima, Adeilsom Nascimento Alves, foi baleada na nuca, mas a bala não penetrou o crânio, ficando alojada no couro cabeludo. Após uma pequena cirurgia o projétil foi retirado.

O acusado de ter cometido essa tentativa de homicídio também é suspeito de no último dia (26/02) ter atirado no ex-presidiário, Adomem Oliveira dos Santos (Jiló), que faleceu dias depois. Trata-se de, Paulo Ricardo (Ricardo Anão), foragido do CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade de Parelhas.

A vítima disse em depoimento que não sabe o motivo que levou Paulo Anão a efetuar os disparos contra ele e pede para que a Polícia o localize e prenda para que outras pessoas não se tornem vítimas.


Fonte: tvserido.com

Nenhum comentário: