Lagoa Nova-RN
Um nome que vem se destacando como provável candidato a vice, pelo menos é o que se comenta nas rodas políticas lagoa-novense, é o de Dr. André Gustavo.
Em conversa com amigos que militam na política das terras de São Francisco, fiquei sabendo que o odontologo André Gustavo.
Quis saber em que composição Andre se encaixaria e a resposta que obteve foi a seguinte: em qualquer composição, mas, para o bem de Lagoa Nova, seria a melhor composição com João Maria Assunção.
E me foi dito mais, assim sendo, Lagoa Nova continuaria se desenvolvendo e não voltaria no tempo. Com essa composição as terras de São Francisco estariam muito bem representadas na política potiguar, seria uma dupla perfeita para Lagoa Nova. E eu confessso que não sou eu quem vai dizer o contrario.
Por Chagas Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário