Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 27 de março de 2011

SEMAS AVALIA BALANÇO DA SEMANA DA MULHER


Lagoa Nova-RN

Uma semana rica e repleta de conquistas e avanços. 

Assim foi a avaliação da Semana da Mulher pela SEMAS (Secretaria Municipal de Assitencia Social de Lagoa Nova). Comandada pela primeira dama Naira Medeiros, a pasta comemorou os resultados e avaliou como muito positivao todos os eventos.
"Queriamos mobilizar, estimular e comemorar com todas as mulheres a sua existência e conseguimos muito mais, foi uma grande vitória de todas nós do sexo feminino toda a programação", destacou a secretária. 

A programação que começou na segunda 21 de março se estendeu com caminhadas, palestras, encontros, audiências, programas de rádio e atividades em prol da saúde da mulher. 

A participação popular em todos os eventos foi marcante e principalmente na Caminhada da Mulher, onde muitas mulheres caminharam para o hospital da cidade e realizaram lá medição de pressão arterial, testes de glicêmia e ganharam prêmios foi um dos momentos de maior destaque do evento.
Testes de glicêmia após a Caminhada da mulher foram realizados no hospital seguidos de...Sorteio de dois Check - ups completos além de...  Audiências, encontros e palestras sobre temas inerentes á mulher foram um sucesso.

Nenhum comentário: