Fãs do “Rei” vão ao delírio na passagem da Beija Flor
Com um pequeno atraso provocado por um vazamento de óleo de um dos carros da Porto da Pedra, que se apresentou antes, a escola entrou na avenida com uma plateia de fãs do cantor já empolgados, com bandeirinhas e as rosas que ele sempre distribui durante os shows.
Foi maravilhoso. Agradeço por tudo isto. Sinceramente eu sabia que viveria uma emoção grande, mas não sabia que seria tanto. Foi difícil segurar a emoção, mas foi uma dificuldade maravilhosa. Estou feliz da vida.” Comentou o “Rei”.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário