Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Boletim Policial


Natal-RN

 Mais um jovem perde a vida em acidente de carro nas madrugadas de Natal

Tristeza começar o domingo noticiando a morte de mais um jovem envolvido em acidente de trânsito.
 Por volta das 4 da manhã, um acidente na BR-101, nas imediações do Centro Administrativo, resultou na morte de Vítor Hugo Ribeiro Bastos, de 21 anos, que ficou preso nas ferragens do carro que dirigia, um Sentra preto de placas MNO 7341 - Parnamirim.
 O outro veículo envolvido no acidente foi um Fusca bege de placas MYA 5719. Há a informação que o motorista do Fusca teria fugido.
 As fotos enviadas ao Blog são do blogueiro Heitor Gregório (www.heitorgregorio.com.br) que passou pela BR minutos após o acidente

Fonte: Taysa Galvão


 Currais Novos-RN

Atropelamento na BR 226 deixa garoto de 11 anos gravemente ferido



Por volta das 17h da tarde deste domingo, 27/03, um atropelamento foi registrado nas imediações da comunidade Maniçoba (Entrada do Povoado Cruz) município de Currais Novos.
O senhor José Rivaldo conduzia seu veículo VW / Polo de placas MYN-1153, Natal/RN, quando segundo ele foi surpreendido por um garoto trafegando em uma bicicleta. José Rivaldo disse que devido à proximidade da vítima não houve como parar e acabou atropelando o garotinho.
Um popular que passava pelo local socorreu o menor para o Hospital de Currais Novos. O garoto, Cláudio Dantas Azevedo (11 anos), residente no sítio Maniçoba, deu entrada no Hospital Padre João Maria, com várias escoriações pelo corpo e com uma grave lesão na cabeça.
Após ser medicado e receber os socorros de urgência foi constatado o quadro de TCE (traumatismo crânio encefálico) e o mesmo teve que ser encaminhado para a capital do estado. Os policiais do 2ºGPRE estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e isolando a área, no aguardo da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos de registro por parte da policia com jurisdição sobre o local já que se trata da BR-226.

Currais Novos-RN

Brizola cai mais uma vez, e agora com Crack
Foi detido por volta das 13 horas deste domingo (27), na feira livre de Currais Novos, Sérgio Roberto de Oliveira Silva, mais conhecido como Brizola, de 27 anos, residente na Avenida Getúlio Vargas.

Brizola estava com tentando abrir uma lata de refrigerante, quando foi abordado pela equipe do PPO (Policiamento a Pé Ostensivo), sendo encontrado com o mesmo duas pedras de crack.

Brizola disse que tinha comprado as pedras para consumir e que a lata seria usada para fumar a droga.

O acusado foi conduzido à delegacia onde serão tomadas as providências cabíveis.

Fonte: 3ª CIPM_C.Novos

Nenhum comentário: