Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Prefeito Erivan Costa Está Em Brasília.

Lagoa Nova-RN

O Prefeito Erivan Costa está em viagem oficial á Brasília. Acompanhado do Secretário de Finanças Erivan Filho, do Deputado Felipe Maia, de Hudson Brito (Assessor de Fábio Farias) e do Senador José Agripino, a dupla lagoanovense busca de porta em porta apoio e ações para o município serrano.

Erivan visitou hoje os gabinetes de deputados votados na cidade, visitou ministérios e ainda fez mais uma visita de cortesia com o novo presidente do DEM nacional José Agripino á orgãos federais como a FUNASA e INCRA.

Segundo o prefeito Erivan Costa, assuntos apenas meramente administrativos estão sendo tratados na sua visita, mas nos deixou escapar que o senador José Agripino deixou claro que a legenda do DEMOCRATAS em Lagoa Nova não poderia está em tão boas mãos.

Erivan Filho que é presidente do DEM local garantiu que o sucessor do prefeito Erivan Costa sai do DEM de Lagoa Nova e recebeu prontamente do novo presidente nacional a garantia do apoio incondicional ao filiado João Maria, escolhido de Erivan Costa para permanecer o seu mandato de avanços e respeito ao povo. "O DEM tem que ser bem representado em todo o Brasil e se é um nome de força e tem apoio de Erivan Costa tem nosso apoio", destacou Agripino.

A.I-PMLN

Nenhum comentário: