Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 28 de março de 2011

PREFEITÁVEL


Carnauba dos Dantas-RN
 Segundo fontes bem informadas da cidade de Carnaúba dos Dantas, a ex-primeira dama Tida Pantaleão (PMDB), já está em plena campanha para enfrentar o candidato do prefeito Alexandre Dantas, do PP, na sucessão municipal de 2012.

Caso Tida venha mesmo a ser a candidata do PMDB, a disputar a prefeitura de Carnauba dos Dantas, ela vai ter em seu palanque nomes como o da Governadora Rosalba Ciarlini, Ministro Garibaldi Filho, o presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta, o deputado Federal Henrique Alves entre outros.

Um outro fator importante é o fato de que Tida Pantaleão já conta com o apoio de uma grande parte da população de Carnauba dos Dantas.

Isso é um forte sinal de que a população esta ávida por mudança para vê se a nossa cidade volta a ser limpa e organizada como num passado ressente.

Outro fator muito importante também, é o fato de que a população também já demonstra sinais de desejo de mudanças no Legislativo Municipal. Neste caso, já existem nomes novos surgindo no seio da população da terra da musica e pessoas com desejo de lutar em defesa de Carnauba dos Dantas e de sua população.

Nenhum comentário: