Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de março de 2011

Praça Thásia Luana, o antes e o depois da reforma



Acari-RN

Mas em alguns municípios essa regra não funciona muito bem, não se sabe ainda o porquê, mas, é um fato histórico.
Antes da reforma-dê dois clic na foto para ampliar
As fezes quando determinado patrimônio publico não esta muito bem, carecendo de algum tipo de reforma, o gestor sempre procura realizar a melhor reforma para que,  aos olhos de seus munícipes,  ele seja visto como um gestor competente e idealista.

Em certos casos, tem gestor que procura reerguer algum bem publico que por um motivo ou outro foi destruído, e o melhor procuram reerguer no seu original.

Já em outros municípios, nos parece que o gestor pegar certo de tipo de abuso de algum patrimônio e o destrói com uma promessa ilusória de que vai reformar e para melhor.
Depois da reforma-dê dois clic na foto para ampliar
Um desses casos típicos aconteceu em Acari, “aqui no nosso Seridó”, onde o prefeito do município em nome de uma suposta  reforma, desmanchou a conhecida Praça   Thásia Luana,
(Praça dos estudantes),  que há anos a fio serviu de ponto de encontro dos alunos da Escola que fica em frente,  dos casais de namorados que iam curtir a noite no Lamdorberbe, dos freqüentadores do Municipal Clube em noites de festas  e outros barzinhos ali existentes.

Vejam as fotos do antes e do depois da suposta reforma que não aconteceu e sim, um desmanche e em seu lugar foi feito uma calçada, num caso desses, acredito que o Ministério Publico devera cobrar explicações do gestor, afinal foi um patrimônio publico que foi destruído.

Nenhum comentário: