Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 15 de março de 2011

Portal Nominuto.com fica fora do ar por tempo indeterminado


Rio Grande do Norte

É com imensa tristeza que eu tenho de falar sobre a crise que se instalou no portal de notícias Nominuto.com. Desde a última sexta-feira, o portal está fora do ar cumprindo minha determinação para se refazer e entrar numa nova fase.
Pode ser o fim do Nominuto? Talvez. Afinal, este é o risco de qualquer empresa que enfrenta dificuldades financeiras e que está sujeita às intempéries de mercado. Eu tenho total consciência dos perigos que rondam minha empresa neste instante.
Mas eu acredito que estamos iniciando um processo que pode consolidar e tornar o portal Nominuto.com mais forte. Porque, independente da crise, o Nominuto é uma marca que conquistou o respeito e a credibilidade de milhares de internautas ao longo de quase quatro anos de atividades.
Isto se reflete em quase um milhão e meio de páginas visitadas por mês, até 900 mil visitantes únicos por mês, e numa audiência diária de até 70 mil páginas visitadas, segundo dados do Google Analytics, que mede os números da Web.
O Nominuto, graças a Deus, é sinônimo de jornalismo on line de boa qualidade e de atualização ágil no cotidiano da imprensa potiguar.

Diógenes Dantas / Nominuto.com
Postado em: 15/03/2011 - 09:03



Comentário do blog

É lamentável saber que o portal nominuto.com,  esta passando por essa crise e que por essa razão esta fora do "AR", esperamos em Deus, que o nosso amigo Diógenes Dantas encopntre caminhos para sanar esse problema e que, o portal nominuto.com volte as suas atividades normais.

Nenhum comentário: