Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Policia em Ação


Caico-RN
Policial baleado em Jucurutu passa bem e segundo os médicos não corre risco de morte

O soldado da Polícia Militar Bruno Smith, baleado nesta quinta-feira (10) durante tentativa de assalto em Jucurutu, já está em Natal. O PM será submetido a uma cirurgia, mas a informação inicial é que ele não corre risco de morte.

De acordo com o comandante Geral da Polícia militar no Rio Grande do Norte, Cel. Francisco Canindé de Araújo Silva, o soldado recebeu bolsa de sangue devido ao ferimento e está recebendo acompanhamento dos médicos da Polícia Militar e do Clóvis Sarinho. "Ele está passando bem e, segundo os médicos, não há risco (de morte)", disse Cel. Araújo.
Ainda segundo Cel. Araújo, o PM, que foi transferido de Caicó para Natal no avião do Governo do Estado por determinação da governadora Rosalba Ciarlini, será operado ainda nesta quinta-feira.
Acusados de participar do tiroteio em Jucurutu são detidos em Florânia.
Policiais Militares de Florânia com o apoio de Policiais Civis da operação Oeste comandados pelo Delegado Dr. Cleiton Pinho prenderam no inicio da tarde de hoje José Alves Bezerra Neto, conhecido como "Neto Perigoso" 35 anos, e José Elismar Pinheiro Bezerra, 39 anos, que estavam em disparada em um Pólo Branco na cidade de Florânia.

Os dois bandidos não esboçaram reação, foram presos em flagrante pela Policia e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil em Caicó.

As investigações continuarão até chegar aos responsáveis por essa ação em Jucurutu.

Fonte: blog do Eduardo Dantas



Nenhum comentário: