Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 12 de março de 2011

Na Rota Policial

Fonte: tvserido.com

No primeiro dia de trabalho, o novo comandante da Policia Militar da cidade de Parelhas, Tenente Micael, realizou uma grande operação, batizada de Vila Áurea, que contou com mais de trinta Policiais, entre civis e Militares, com intuito de prender, Paulo Ricardo de Azevedo Souza, foragido da justiça e acusado de homicídio, além de armas e drogas.
Giló ( 1ª vítima fatal)
Paulo foi preso na operação Buqueirão em 2009, e condenado e três anos e seis meses de prisão. No início desse ano ganhou o direito de cumprir a pena em regime semi-aberto, mas se envolveu em brigas e voltou para o regime fechado. No dia 22 de fevereiro resolveu fugir e três dias depois um homicídio foi cometido na cidade. O ex-presidiário conhecido como Jiló foi vítima de vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer dias depois. Paulo é o principal acusado desse crime.
Neném ( 2ª vítima)
 No último dia 08, outra pessoa foi vítima de Paulo. Adeilsom do Nascimento (Neném),foi vítima de um disparo de arma de fogo que deixou a bala alojada no couro cabeludo. Neném disse que o acusado foi quem efetuou os disparos.
Paulo Ricardo (Acusado de homicídio e foragido da justiça)
 O acusado nega ter cometido os dois crimes e disse que não teria nada contra as vítimas. Acrescentou que não tem coragem de fazer essas coisas com ninguém. Paulo Ricardo será transferido para o presídio do Seridó, em Caicó ou o presídio de Alcaçuz.

Fonte: blog do Eduardo Dantas

Dois homens são presos em Parelhas com uma pistola 380

Vanaldo
 Por volta das 14 horas desta sexta-feira (11), após uma denúncia anônima, de que um homem estaria armado no Jonas Bar na Barragem Buqueirão. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou Paulo Sérgio Ferreira dos Santos, natural de Santa Luzia, portando uma pistola 380 com 17 cápsulas intactas. 
Paulo Sérgio (Encontrado com a arma)
 Paulo nega ser dono da arma e disse que a mesma pertence à Vanaldo Antônio Moraes Segundo que também estava no bar. Vanaldo foi vítima de tentativa de homicídio no mês passado levando um tiro no abdômen. Sua moto ficou apreendida. 
Adicionar legenda
 Em depoimento, Vanaldo nega ser o dono da arma e disse que não sabe quem tentou matá-lo, mas a Polícia acredita que eles estavam tramando um acerto de contas.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia e apresentados ao delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis.




Nenhum comentário: