Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 20 de março de 2011

Policia Ambiental fez a Operação Livre para Voar em Currais Novos



Currais Novos-RN

Operação Livre para Voar apreende uma grande quantidade de pássaros na manhã deste sábado
Na manhã deste sábado (19), o Policiamento Ambiental da cidade de Caicó realizou uma grande apreensão de pássaros na comunidade Maxixe, município de Currais Novos.

A operação recebeu o nome de Livre para Voar. Segundo os policiais havia uma denúncia que pássaros estariam sendo criado na residência do cidadão, Francisco Antônio Nascimento, de 56 anos, residente na comunidade citada.

A o chegar ao local, os policiais confirmaram a denúncia e apreenderam um Tatuzeira (Armadilha para pegar Tatu) e uma grande quantidade de pássaros que serão encaminhados para a Estação ecológica ou Lídia Brasileira.

A guarnição comandada pelo o Sargento PM Cincinato e composta pelos os soldados PM J. Jaílsom, Batista e Kasliberg, disseram que a denúncia partiu da instituição Linha Verde, sediada em Brasília.

O acusado de criar os pássaros, disse que não tinha conhecimento da lei sobre a proibição de criar animais silvestres. Ele colaborou com os policiais na entrega dos pássaros e responderá em liberdade por crime ambiental.

A Polícia Ambiental tem intensificado as operações na região com intuito de combater o tráfico de animais silvestres.

Nenhum comentário: