Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Operação da Policia federal prende quatro e mata dois em Umarizal


 Umarizal-RN
Trata se de uma operação da Policia Federal Na tentativa de desbaratar uma quadrilha interestadual que agia em varios estados da região nordeste.
A opereção é comandada pela Policia Federal do estado do Ceara e recebeu o apoio da Divipoe viaturas do Grupo Tatico Operacoional e policia militar de toda região oeste do Rn.
A frente da operação Dr. Joaquim Cabó da PF do ceará e o agente federal Firmino. O comando conseguiu prender quatro integrantes da quadrilha e na troca de tiros, dois malévolos foram mortos.
José Erandir de Oliveira Paiva de 23 anos, morador do sitio Remedio dos espinhais, zona rural de umarizal. O mesmo era integrante da quandrilha de João da besta, morto ano passado em são Paulo.
Erandir era acusado de varios assaltos na região. O mesmo estava morando com a mãe em Natal e nem a pai sabia que o mesmo estava agindo na região de Umarizal.
Diego Hudson Cortez de 27 anos, natural de patu, tambem foi morto juntamente com Erandir. O mesmo estava morando em mossoró onde respondia por porte ilegal de arma de fogo.
O tiroteio e morte dos dois individuos aconteceu na comunidade de Remédio dos Pinheiros distante 5 Km da Cidade de Umarizal.
Uma equipe do itep de mossoró foi ao local fazer os trabalhos de pericia e a remoção dos corpos para necropsia na sede do instituto.
Logo mais as 15 horas haverá uma coletiva na sede da policia federal em mossoró, onde devera ser divulgado resultado fin al da operação
Fonte: O camera

Nenhum comentário: