Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 8 de março de 2011

O que vale mesmo e a diversão



Carnauba dos Dantas-RN

Carnauba dos Dantas – RN, não tem tradição no quesito festa de momo, apesar de ter grandes músicos o que facilitaria a formação de uma grande e ótima orquestra de frevo.
Mas cada um fez a sua festa a sua maneira, como prova, aqui está o meu amigo Galego Moto taxista ao lado de um outro amigo o também moto taxista Kebão.
Ambos de peruca fazendo sua festa particular e, para não ficarem sós num carnaval a  dois, fui surpreendido quando parei no posto de Combustível da Rajada para me amparar da chuva e acabei de peruca.
Diseram que era para proteger a careca e evitar que pegasse um resfriado pode! Mas enfim, é festa, é alegria e, o que vale mesmo e a diversão e olha que eu nem brinco Carnaval.

Nenhum comentário: