Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais um integrante do bando que agiu em Jucurutu é preso em Parnamirim


Parnamirim-RN
A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quarta-feira (16), um suspeito de participação na morte do soldado PM Bruno Smith, em Jucurutu, na semana passada. O suspeito foi detido em Parnamirim, quando tentava fugir de uma guarnição da Polícia Militar que estava no local.

De acordo com tenente-coronel PM Jair Júnior, a Polícia recebeu informações anônimas sobre o possível paradeiro do suspeito e iniciou as diligências há dois dias. Já com o endereço de onde poderia estar o criminoso, na Cohabinal, os policiais foram até o local para realizar a prisão.

No entanto, antes de chegarem, o suspeito foi visto em uma rua próximo a casa onde estaria escondido e correu dos policiais, que já tinham fechado o cerco na região. O suspeito é conhecido como Dantinha seu nome é José Dantas Lima Filho.

Ele é acusado de ter realizado vários assaltos no seridó como, a casa lotérica de Acarí, um malote de dinheiro em Jardim do Seridó, assaltos a motos, entre outros. Ultimamente Dantinhas agia na companhia de Vidalvo

Fonte: Giro RN

Nenhum comentário: