Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de março de 2011

Mais um confronto entre a Policia e Bandidos


Rio Grande do Norte.

Mais um confronto entre o Policia e Bandidos em Jucurutu na manhã de hoje (13), entre Jucurutu e Caíco, saldo um Bandido morto e outro ferido.

Chega-nos a informação de que elementos de índole duvidosa e mente perigosa e que espalham o terror no RN, e pertencem ao mesmo grupo, que na última quinta feira (10), trocaram tiros com policiais do município de Jucurutu,  ação na qual tirou a vida do Sd. Smith,  voltaram a se confrontarem com a policia da cidade de Jucurutu.

Segundo as informações,  na manhã deste domingo, (13), policias da P2,  “Da inteligência” tinham  informações  de que 2 bandidos daquela  quadrilha estavam nas imediações da cidade de Jucurutu e,  no percurso feito entre  Caicó e Jucurutu os policiais se encontraram com os mesmos.

Os dois elementos  abriram fogo contra a guarnição, atingindo vários disparos na viatura, a policia revidou a altura e na troca de tiros um dos bandidos tombou morto e o outro ficou ferido.

Os bandidos: Francisco Miguel da Silva Filho(Natural da Paraíba, ficou ferido) e Damião Regis, (Damião do treiller, que morreu no local) natural de Caicó e que  residia na Rua: São João, bairro Boa Passagem.

Nenhum comentário: