Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de março de 2011

Mais dois tombam sem vida em confronto com a Policia.


Caico-RN.

Os dois homens morreram  no final da manhã deste domingo,(13) entre Caicó  Jucurutu na na localidade conhecida como  Sítio Domingas ainda município de Caicó.
Os mortos
Segundo nos foi informados, a policia de Caico recebeu  informações de que um homem teria sido visto ferido na estrada, ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala por dois indivíduos que estavam em uma moto, atingindo a viatura que ficou perfurada, como podemos vê  na foto.
Viatura Policial
Na troca de tiros foram mortos, Francisco Miguel da Silva Filho,26 anos, residente na rua Câmara Cascudo,475, bairro João XXIII Caicó e  Damião de Queiroz Regiz,30 anos, residente a rua São João,70, Boa Passagem,

Segundo ainda as informações chegadas  a nossa redação,  eles teriam ido ao local para resgatar  um comparsa, no caso,  o  homem que foi visto ferido na estrada e que foi identificado por  Vidalvo Miguel, irmão de Francisco Miguel um dos mortos no confronto.

Vidalvo está foragido e sendo procurado pela polícia, ele é acusado de ser integrante  do grupo que agiu em Jucurutu e resultou na morte do soldado PM  Smith.

Nenhum comentário: