Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Lagoa Nova receberá novos investimentos


Lagoa Nova - RN

Depois do prefeito Erivan Costa (PSB) ter prestigiado evento dia desses em Natal com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), agora foi à vez do assessor financeiro da Prefeitura de Lagoa Nova, João Maria Assunção (DEM), que é pré-candidato a prefeito em 2012.
É que nesta quinta-feira (24), a governadora anunciou a abertura de nove novas agências do Banco do Brasil em: Pedro Velho, Lagoa Nova, Tangará, Tibau do Sul, Upanema, Pendências, Serra do Mel, Nízia Floresta e Jardim de Piranhas.

Representando Lagoa Nova, já que o prefeito está em Brasília, João Maria Assunção aproveitou para conversar com Rosalba e levou o presidente da Câmara, Aristeu Gomes (PMDB) e a vereadora Célia Maria (PSB).
No bate-papo, João pediu a Rosalba a conclusão da estrada da produção, obra que também colabora com o desenvolvimento da cidade. 

A governadora se mostrou interessada e garantiu a conclusão imediata da obra até Cerro Corá e em 2012 a intenção de ligar a obra até Lagoa Nova.João Maria e a governadoraRosalba em conversa com João Maria, o presidente da Câmara Aristeu e a vereadora Célia

Nenhum comentário: