Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 22 de março de 2011

Lagoa Nova realiza a Semana da Mulher



Lagoa Nova-RN

O projeto elaborado pela Secretaria de Assistência Social em homenagem a “Semana da Mulher”, tem como tema, “Afinal o que querem as mulheres” está sendo plenamente executado até esta sexta-feira (25).

Toda a programação será pautada pelo zelo, pelo afeto, atitude e acima de tudo o reconhecimento por tudo que a mulher representa na sociedade da cidade da Serra de Santana.
E a programação começou com o pronunciamento do prefeito Erivan Costa na Rádio Serrana FM em seu programa diário, atitude que foi seguida pela secretária Naira Medeiros (Assistência Social) e sua equipe.

Nesta terça-feira (22) a programação segue com uma mesa redonda na Rádio Serrana FM com a presença de jovens da comunidade e uma entrevista com o médico Eduardo Pontes também na emissora sobre a saúde da mulher.
Nesta quarta-feira (23), será a vez de o Hospital Garibaldi Alves Filho fazer sua parte. Ás 7h começa com uma caminhada saindo da Prefeitura até o Hospital. Na chegada, será apresentada uma peça teatral, também será oferecido exames gratuitos de glicemia, verificação de pressão arterial e ainda sorteios aos presentes, dois kits saúde contendo check-up. Logo em seguida haverá um café da manhã.

Nenhum comentário: