Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Homem é preso após tentar estuprar menina de 6 anos na Grande Natal


Parnamirim-RN


Policiais do 3º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira um homem identificado por Francinaldo Batista da Silva, 40 anos, acusado de tentar estuprar e agredir uma menina de 6 anos, no bairro Bela Vista em Parnamirim.

Segundo informações do tenente Gadelha, o acusado teria oferecido R$ 5 para a criança acompanha-lo até a sua casa. No meio do caminho, Francinaldo Batista teria levado a força a criança para um matagal próximo a rua Santa Luzia, chegando a agredi-la no rosto e quebrado um dente da vítima.

No momento em que tentava consumar o estupro, a criança gritou chamando a atenção de populares que entraram no terreno e agarraram Francinaldo.

Segundo o tenente, o acusado foi amarrado e chegou a ser linchado por populares antes da chegada da polícia. Francinaldo foi atendido no pronto-socorro Clóvis Sarinho e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. A criança foi atendida no pronto-socorro e levada para sua casa junto com a mãe

Fonte: Dn

Nenhum comentário: