Rio de Janeiro
Com 1h19min de desfile, A União da Ilha do Governador a presenteou um belo desfiles no carnaval carioca.
![]() |
| Evelyn Moraes, do R7 |
![]() |
| Marcos de Paula / AE |
A escola abriu a noite de desfiles do segundo dia de avenida do Carnaval 2011 com um bolo com as cores azul e vermelho e a bandeira da agremiação. As cerca de 500 fatias serão distribuídas pelo setor um. O público cantou parabéns.
O diretor de Carnaval da União da Ilha, Márcio André Merhy Souza, garantiu que a escola fizesse um grande espetáculo, apesar dos problemas de logísticas conseguiu cumprir a promessa.
Os componentes da vermelha e azul agradeceram ao Prefeito do Rio, Eduardo Paes, e ao presidente da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), Jorge Castanheira, pela decisão de não deixar as escolas prejudicadas pelo incêndio caírem para o grupo de acesso A.



Nenhum comentário:
Postar um comentário