Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 27 de março de 2011

Brasil vence Escócia com dois de Neymar


Mundo
Autor dos dois gols da seleção brasileira na vitória contra a Escócia por 2 a 0, o atacante Neymar minimizou uma suposta cena de racismo acontecida logo após o final da partida deste

O meio são-paulino Lucas retirou uma casca de banana supostamente jogada ao gramado pela torcida para ofender os jogadores brasileiros. Neymar lamentou o episódio, mas preferiu não ampliar a polêmica.

- O clima do racismo é triste. A gente sai do nosso país para jogar futebol e acontece uma coisa dessas, mas procuro não tocar muito nesse assunto para evitar que seja criada uma bola de neve. O jogador do Santos preferiu exaltar a sua atuação contra a Escócia.

- Quando eu fui convocado pela primeira vez, eu tinha o pensamento e acho que estou conseguindo. Neymar fez questão de dividir os méritos com os demais jogadores da seleção brasileira. - Acho que eu só consegui fazer os dois gols, mas o time inteiro foi muito bem.

Do R7.

Nenhum comentário: