Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 20 de março de 2011

Boletim Policial


Currais Novos-RN

Acusado de bagunçar no evento Cactus é detido na madrugada deste Domingo
 Foi detido por volta de 01h00minh da madrugada deste domingo (20), acusado de badernar no evento, Cactus Moto Fest, realizado no centro da cidade, Janicleiton dos Anjos Justino, residente na Rua Riacho das Queimadas, Bairro José Bezerra, Currais Novos.

Janicleiton, já responde por estupro e estava alterando próximo a uma barraca no evento Cactus, quando foi abordado por um segurança.

O mesmo começou a bagunçar, foi quando a Polícia Militar (GTO), foi acionado e conduziu o acusado para a delegacia, onde serão tomadas as providências cabíveis.


Currais Novos-RN

Uma avó de 56 anos tomou todas e adormeceu no canteiro com duas crianças.
A Policia Militar de Currais Novos foi acionada para prestar socorro a uma senhora que estava caída na rua, trata – se da  dona casa Jandira de Souza, de 56 anos, natural  de Milagres - MG, e que reside na Rua Cândido Mendes, Currais Novos
.
Dona Jandira entornou todas que teve direito e acabou dormindo no canteiro central da Rua Profº . Manoel Targino de Agripino no bairro Silvio Bezerra de Melo (Matadouro).

Esse fato se deu Por voltas das 23h00, a Policia Militar foi acionada e dirigindo -  se até o  local, constataram que na verdade, a dona de casa tinha bebido em excesso e estava embriagada  

O fato mais grave desta triste situação foi o fato da senhora Jandira esta acompanhada de duas crianças, seus netos de 2 e 3 anos.

Não tendo gostado da ação policial que foi presta – lhe socorro, a senhora ainda partiu para a agressão e passou a desacatar os policiais que teve de usar da força física para conte-la. “Ela disse que as crianças são suas netas e que a mãe das mesmas estaria no evento que está sendo realizado no centro da cidade”.

Essa não é a primeira vez que dona Jandira tem problemas, ela  já respondeu por abandono de incapaz e desacato, numa situação parecida.

Numa tentativa de enganar a policia, ao chegar à delegacia, a mulher simulou um desmaio, mas, os policiais já conheciam a acusada e sabiam que ela sempre faz essas simulações. Vendo que não deu certo o suposto golpe para enganar os policiais, ela resolveu acordar.
O conselho tutelar foi chamado e as crianças ficaram na responsabilidade dos agentes. Jandira foi encaminhada para a delegacia onde poderá responder por desacato e abandono de incapaz.

Parelhas-RN

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas, na noite deste sábado
Por volta das 21h00minh deste sábado (19), foi vítima de tentativa de homicídio, Odair José de Almeida, de 35 anos, residente na Rua José Cassiano, Bairro Maria Terceira, Parelhas.

A vítima teve aproximadamente 07 perfurações à faca, desferidas segundo o mesmo por, João Paulo, viciado em drogas. A vítima teve perfurações no braço, perna, costas e peito direito.

Odair disse que foi abordado por João Paulo e que o mesmo queria dinheiro para consumir drogas. Ao se recusar a dar a quantia pedida, foi vítima das cutiladas.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Parelhas, onde recebeu os primeiros socorros, mas dada à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Padre João Maria, em Currais Novos e se encontra internado em observação.

Nos últimos meses várias pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio e homicídio na cidade de Parelhas, a maioria tem ligações com drogas.

Fonte: 3ª CIPM

Nenhum comentário: