Presente nesse último sábado (26/02), ao Programa Gente da gente, na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas, o Prefeito Municipal da cidade de Parelhas/RN, Sr. Francisco Medeiros, que num cordial bate papo com Zeca Pantaleão, esclareceu diversos pontos do seu trabalho, frente à Prefeitura Municipal parelhense. Apimentando a conversa, Francisco falou sobre prováveis nomes cotados para 2012, dizendo existir vários dentro do seu grupo, deixando claro que para o mesmo, o interesse maior é a união do seu grupo.
Declarou ainda, em suas colocações que a oposição do município, deveria contribuir mais, sugerindo soluções para resolver os problemas: “O grande problema da oposição de Parelhas é que só enxerga erros e não sugere soluções para resolvê-los”, afirmou o Prefeito, que aproveitou o momento para fazer um balanço das ações que tem realizado ao longo dos seus dois anos de mandato, citando as obras que vem realizando.

Falou também, sobre os investimentos que irão acontecer em 2011, dizendo que: “Serão mais de Hum milhão e quatrocentos mil reais somente em pavimentação e obras estruturantes”, lembrando ainda que o município ganhará, este ano: Agência do INSS; Passagem Molhada do Bairro São Sebastião; Creche no Bairro Cruz do Monte, além de outros importantes investimentos.