Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A panela da feijoada política de São Vicente já esta borbulhando.



São Vicente - RN

Em São Vicente a velha e boa política está pegando fogo, a cada dia que passa surge nomes que começam a se articular nas  conversas de rua, sempre aparecem novos pré-candidatos que se lançam sem ao menos se da ao luxo de saber se o eleitor concorda ou não com tanta gente querendo ser prefeito nas Terras de São Vicente Ferrer.

Vejam bem quantos nomes já foram lançados nos últimos dias, começando com o ex-prefeito Joci Lins, Erivan Laurentino, Damião de Biu, Neguinho  e,  esse conta com o apoio do atual prefeito de Dr. Bezerra e do ex-prefeito Irani Araújo.

Com tantos nomes nesta panela da feijoada política vicentina,  esta deixando o eleitor com mais tranqüilidade para escolher aquele a quem eles (eleitores),  acreditam ser o melhor e/ou, pelo menos, o mais competente para administrar aquele  município seridoense.

Em conversas com alguns moradores daquele município, ouvi relatos interessantes com relação a nomes, alias, com tantos pré-canditos fiquei sabendo através de moradores que o ex-prefeito Joci Lins, tem grandes possibilidades de voltar a administrar aquela cidade, mas, tem um problema,  que é a quantidade de processos que rolam na Justiça ( O problema chamado de Ficha Limpa).

Seguindo esse patamar de nomes que se destacam para 2012 em São Vicente, em segundo lugar e com bastante vantagem sobre os demais, vem o nome do vereador Betinho e isso segundo o que se comenta, vem trazendo preocupações para os demais postulantes ao cargo de prefeito vicentino.

O fato é, ainda resta mais de um  ano para as eleições 2012, e até lá, muita água vai entrar nesta panela que por enquanto esta apenas borbulhando de conversas, depois, vem as alianças e aí sim, veremos os nomes que de fato vão para a disputa, na verdade,  todos querem, mas, poucos se destacam perante o   eleitorado e esses, são os que tem serviços prestados ao município. 

Nenhum comentário: