Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O que aconteceu no mundo policial




Currais Novos / RN

Acidente envolvendo motos deixam dois feridos graves e uma vítima fatal em Lagoa Nova
 Na manhã da última quinta-feira (03), aconteceu um grave acidente no Sítio Barro Branco município de Lagoa Nova / RN, envolvendo duas motos e uma pampa.

A primeira motocicleta era pilotada por Alexandre Horácio da Silva, 39 anos, residente na Rua Vicente Batista, 134, em Tenente Laurentino. Ele foi encaminhado a Currais Novos e depois a Natal com fratura exposta da perna direita e suspeita de ruptura do baço.
Neste acidente, José Vitório de Lima Fernandes, 27 anos, residente no Sítio São Francisco faleceu na hora e José Geraldo Diógenes da Silva, 21 anos, também residente no Sítio São Francisco, foi encaminhado a Natal em estado grave, com múltiplas fraturas e suspeita de TCE (traumatismo crânio-encefálico).


Acusado de furto e estelionato é preso nesta quinta em Currais Novos

Foi preso na manhã desta quinta-feira (03), a pessoa de Francisco Garcia dos Anjos Filho, professor, mais conhecido por Garcia, 31 anos, residente na Rua Antônio Bezerra Linhares, 131.

Ele é acusado de furtar os cartões bancários pertencente a Olindina Pereira da S. Macedo, e usar os mesmos para fazer saques bancário da pensão e aposentadoria da mesma, que inclusive, faleceu no dia 16 de abril de 2010.

A somatória dos saques é 6.324,00 reais, ( seis mil trezentos e vinte quatro reais) ou seja, oito saques feito na agencia do Bradesco.

Anteriormente, Garcia já foi preso e processado por peculato, e cumpriu pena alternativa de prestação de serviço em Currais Novos.

Fonte: 3ª CIPM-CN

Nenhum comentário: