Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Na Rota Policial


Currais Novos-RN

Homicida é preso pela Polícia Militar na noite deste sábado em Currais Novos

Leandro Nogueira Costa


A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (19) por volta das 20h40minh, Leandro Nogueira Costa, de 21 anos, natural de Currais Novos e residente na Rua Bitônia Salustino 72, Parque Dourado.

Leandro confessou ter assassinado com 04 disparos de arma de fogo (revólver calibre .38) a pessoa de Cleytom Fabrício da Silva Oliveira, de 20 anos, na noite desta sexta (18). 

O réu confesso disse em depoimento que estava sendo ameaçado pela vítima, inclusive nessa sexta Cleytom estaria com uma faca à procura do mesmo.

A o encontra-lo na Rua Boa Vista, não pensou duas vezes, chamou a vítima e quando ele olhou para o acusado ele disparou contra a cabeça, derrubando-o. Logo depois, se aproximou e disparou mais três vezes a queima roupa.

Acrescentou que depois do homicídio, fugiu a pé e jogou a arma no açude de Durval, saída para Lagoa Nova, mas a Polícia não acredita nessa versão e acha que a arma do crime esteja escondida. 
A segunda seção (P-2) continua investigando, tentando encontrar o revólver usado no homicídio.

O acusado foi preso próximo a Rodoviária e já tinha tentado pegar um ônibus no Bairro Paizinho Maria, saída para Natal, porém o motorista da empresa Jardinense suspeitou do mesmo e não parou.

Ele então caminhou e parou próximo da rodoviária, como não havia nenhuma viatura no local ele achava que não seria identificado, porém a Polícia tinha a discrição e já esperava a chegada do mesmo, que não reagiu a prisão. 

A guarnição já tinha ido ao município de Campo Redondo e abordado o ônibus, pois tinha a informação que o acusado estava tentando fugir da cidade. Na volta já sabia que o acusado tentaria viajar e ficou esperando a hora certa para agir.

Briga envolvendo jovens acaba com 03 feridos na noite deste sábado
Bambam e Caneco (acusados de aterrorizar o Bairro)
Por volta das 11h40minh deste sábado (19), uma briga próximo ao Bar de Eliete, no Bairro Parque Dourado, acabou com 03 pessoas feridas e 02 detidas. 

Tudo começou por volta das 21 horas na Avenida 13 de Maio, Paizinho Maria, com os mesmos envolvidos, mas foram contidos pela Polícia Militar, que chegou a prender um dos acusados, Francivam Souza da Silva (Bambam), velho conhecido da Polícia com várias passagens na delegacia, porém as vítimas se recusaram a prestar queixa, não deixando outra opção, se não liberá-lo.

Bambam então se juntou a outro comparsa que tinha fugido da primeira confusão, Jadsom Cardoso da Silva (Caneco) e saíram à procura das vítimas, Josué Pereira e Felipe Mário, encontrando-os no Parque Dourado.
Felipe teve várias escoriações(Esquerda), Josué teve o braço quebrado


A guarnição tinha sido acionada para atender outra ocorrência de som alto, próximo, e encontrou as vítimas espancadas a pauladas pelos os acusados. Josué teve o braço direito quebrado eAprígio teve várias escoriações pelo o corpo.

Imediatamente a guarnição saiu em diligência, conseguindo deterCaneco, que também teve a orelha direita cortada na confusão. Poucos minutos depois a outra guarnição conseguiu localizarBambam, sendo todos conduzidos á delegacia.

As vítimas foram levadas ao hospital, juntamente com Caneco, para receberem atendimento médico. Logo depois todos foram ouvidos pelo o agente de plantão, que marcou audiência com o delegado, que tomará as medidas cabíveis.

Ao ser questionado sobre a briga, Bambam não quis falar o motivo, mas a esposa de Josué já foi namorada do mesmo. Segundo as vítimas, esse seria o motivo de toda a confusão.

Fonte:3ªCIPM-CN

Nenhum comentário: