Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Marido da funkeira Verônica Costa deixa CTI



Rio de Janeiro-RJ

O marido da ex-vereadora e funkeira Verônica Costa, Márcio Giovani Costa, foi transferido na tarde desta sexta-feira (25) do CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Pasteur para um quarto particular. A informação foi passada pela assessoria de imprensa da unidade.

Costa foi internado no início da semana com queimaduras de segundo grau na cabeça, pescoço, tórax, pernas e braços. Em depoimento à polícia, ele afirmou que os irmãos e o padrastode Verônica o amarraram em sua própria casa e vendaram os seus olhos. Segundo a vítima, Verônica o espancou e espalhou um produto químico que parecia combustível por seu corpo.

As agressões teriam ocorrido, segundo Costa, porque Verônica achava que ele tinha uma amante e o acusava de roubar dinheiro da campanha eleitoral de 2010, quando ela perdeu a disputa para deputada estadual.

A produção do R7 tentou contato com Verônica Costa, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem. Ela é aguardada para prestar depoimento sobre o caso, na próxima segunda-feira (28), na Delegacia do Recreio, na zona norte do Rio de Janeiro.

Fonte:R7.com

Nenhum comentário: