Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jovem encontrado morto na Grande Natal pode ter sido vítima de crime passional

 Rio Grande do Norte

O comerciante encontrado morto dentro do próprio apartamento, na última terça-feira (22), no bairro Cajupiranga, no município de Parnamirim, na Grande Natal pode ter sido vítima de um crime motivado por ciúmes. De acordo com amigos da vítima, uma mulher que há poucos dias estava namorando o comerciante. A mulher, que não foi identificada era separada, mas o marido não aceitava a separação e a procurava para reatar o relacionamento.

Segundo o blog da PM Currais Novos, testemunhas informaram que Wedson esteve com a mulher até o domingo e parecia preocupado. Na terça a vítima não atendeu o celular e não apareceu para cumprir seus compromissos de rotina. Por volta das 07h30minh da manhã vizinhos viram a porta do apartamento entre aberta, mas ninguém entrou para verificar.

A suposta mulher teria entrado no apartamento por volta das 14h e encontrou a vítima sem vida. Segundo vizinhos, ela teria saído do apartamento gritando e correndo e não chamou a polícia, que só foi acionada pelos vizinhos. A porta tinha sido arrombada. No local, desapareceu o controle do portão de acesso ao apartamento e um aparelho celular.


Ainda segundo o blog, a vítima teve a cabeça jogada contra a parede e perfurações de um objeto pontiagudo no pescoço e na parte de trás da cabeça. O veículo também estava amassado, como se alguém tivesse batido propositadamente na lateral.


Como não desapareceu, nem dinheiro, nem os produtos que a vítima trabalhava (confecções) e nem o veículo (Montana Preto), a polícia acredita em homicídio premeditado.

Fonte:Dn

Nenhum comentário: