Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Foragido se esconde dentro de caixa d´água e é preso com drogas na Zona Norte

Natal-RN

José Thiago Silva, conhecido por “Morcego”, de 21 anos, era procurado pela polícia pelo crime de homicídio e empreendeu fuga durante toda a quinta-feira (17) para não ser preso. A Polícia Civil tentou cumprir o mandado de prisão contra o conduzido pela manhã, no entanto, somente a tarde, por volta das 17h, com a ajuda da Polícia Militar, que Thiago foi capturado dentro de uma caixa d´água de posse de 1kg de crack e pequena quantidade de maconha na Zona Norte de Natal.

A caça ao foragido também envolveu o CIOSP, que passou a modular as informaçôes junto a polícia. Com a informação de que "Morcego" estaria escondido em uma casa de cor rosa, na rua Gustavo de Paula Gomes, no Loteamento Sarney, situado no Bairro Lagoa Azul, os policiais checaram o endereço e visualizaram o bandido na porta da residência. Dado os procedimentos policiais, recomendando que o acusado parasse e fosse ao encontro da polícia, o mesmo empreendeu fuga novamente. A partir daí iniciou-se a perseguição que culminou na prisão de Thiago mergulhado na caixa de água, em cima da residência de sua mãe.

Mais uma vez a polícia contou com a ajuda e o apoio da população. Ao vasculhar a casa da mãe do acusado, algumas ruas depois de onde foi surpreendido e não encontrar "Morcego", foram os moradores do local que avisaram o exato esconderijo. Indagado a respeito da droga enterrada no quintal da residência onde ele foi localizado inicialmente, Thiago respondeu não ser de sua propriedade, levantando a possibilidade de pertencer ao colega conhecido por "Grilo" que "racha" o aluguel do imóvel com ele.

Sem portar nenhum documento de identificação, o ambulante foi encaminhado a delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi preso e enquadrado pelo delegado Aldo Lopes pelo flagrante de tráfico de drogas, acusação que será anexada ao inquérito que já transcorre na 15ª DP em seu nome, pela prática de homicídio.
 
Fonte:Dn

Nenhum comentário: