Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu quero a minha Carteira...




Acari-RN


Essa eu recebi por e-mail, não me pergunte quem enviou já arquivei
Como já não segredo pra ninguém que durante o período eleitoral aparecem promessas de todos os tipos e tamanhas promessas essas que vão de dentadura a outros brindes passando por ai pela famosa distribuição de Carteiras de Habilitação.

E também não segredo pra ninguém que em muitos casos e eu diria até que acima de 75%,  não passam de promessas mentirosas que nunca serão pagas e,  aos prometidos resta apenas o direito de cobrar, protestar e falar mau.
Segundo comentários e inclusive algumas fotos foram feitas, na noite da última terça feira (08), na cidade do Acari, aconteceu uma reunião com alguns e,  não poucos moradores a quem foram prometidas as famosas carteiras de Habilitação em troca de votos para o sistema dominante e que perdeu  eleição e, as carteiras não foram entregues  a população quis cobrar.

Segundo os comentários correntes pelas esquinas da cidade, o grupo situacionista fez reunião em um órgão publica que é a Sec. de desenvolvimento econômico (em frente aos correios), com essas pessoas que ainda esperam uma definição para o problema, ou seja, querem que as promessas sejam cumpridas. Dizem ser mais de 100 carteiras

Agora, uma pergunta que fica...Será que isso não é crime eleitoral? Isso num caracterizou uma compra de votos, mesmo o candidato a governo tendo perdido a eleição?...Hummmmmm, sei não.




Nenhum comentário: