Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Casas abandonadas em Carnauba dos Dantas: Quem enganou o poco?


Carnauba dos Dantas-RN

 
Duas matérias veiculadas nos Blogs de Carnaúba dos Dantas/RN tem chamado a atenção dos internautas que acessam os blogs em busca de notícias quentes: A primeira trata da construção de 30 casas, no Conjunto Habitacional Seu Anízio. E a segunda ganha notoriedade pela aparência fantasmagórica, registrado no material fotográfico, do abandonado Conjunto Habitacional do Monte do Galo, e também na Comunidade Ramada.

E falando do Conjunto Seu Anízio, se faz necessário lembrar da falta de calçamento, de esgoto, de capinação, de iluminação, de coleta de lixo, de área de lazer ou praça, de atenção aos problemas do povo. Inclusive, é de extrema necessidade a construção de uma passagem molhada, contornando o estado de sítio daqueles carnaubenses no inverno. Aí sim, que venha mais uma ou duas centenas de casas. Caso contrário, serão mais carnaubenses vivendo com todos esses vergonhosos problemas.
Por outro lado, também é necessário retomar a construção das casas abandonadas no Monte do Gal (fotos), e também na Ramada. Não dá para ninguém entender o abandono aquelas casas. Foi feito um cadastro, e plantaram no povo a ilusão de que cada família cadastrada receberia sua moradia. Traição, mentira, deslealdade pois esse povo ainda está esperando. Quem realmente é o culpado? O poder público precisa agir. Daqui a alguns meses o atual Prefeito sai, e não fez nada por essas famílias. Esse povo foi enganado e traído?
Pois bem, caríssimo leitor! É de bom tom nos nossos blogs falar de responsabilidade, boa educação do povo carnaubense e formação do caráter, como uma coisa boa cobrada pelos nossos pais ou responsáveis. Ou até mesmo do mau caráter, disfarçado e escondido em certas pessoas, desabrochando de forma interesseira nas traições a família, na infidelidade e falsas promessas aos correligionários e ao povo em geral. Traições essas, tramadas na calada da noite ou na surdina de um pequeno grupinho, visando roubar o espaço do outro ou ofertar empregos aos familiares mais próximos. O bom e velho dicionário registra sinônimos de traição como deslealdade, falsidade, infidelidade, perfídia, e até Judas( aquele que traiu o bom Jesus Cristo), deixando o povo sem a sabedoria do Guia, sem a palavra do Senhor.


DO BLOG: O povo quer uma solução! E que venham as casas do Governo Dilma, em dezenas e centenas!!

Fonte: Blog carnnaubaverdade.com



Nenhum comentário: