Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Acidente entre Japi e Santa Cruz deixa vários feridos


Japi / RN.

Neste sábado (05), por volta das 11 horas, na comunidade Barra do Japi, ocorreu um acidente com um microônibus de cor azul, de placas HUH-3449 de Japi, que capotou em uma ribanceira.
O microônibus é de propriedade do senhor Antônio Barbosa e faz a linha Santa Cruz/Japi de segunda a sábado todos os dias no mesmo horário e neste sábado voltava da feira livre de Santa Cruz.
Os feridos, todas mulheres, seis adultas, entre as quais duas idosas e uma criança, sofreram apenas pancadas, alguns cortes e arranhões e encontram-se em observação no pronto-socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz.
As causas do acidente ainda serão investigadas, mas a atenção no trânsito é fundamental. Outra coisa que aproveito para destacar é a qualidade das rodovias. A RN-092, assim como outras, apresenta uma área para acostamento muito insuficiente para a função determinada.

Recuperar rodovias tornou-se um bom comércio para os corruptos do poder… estradas são entregues em péssima qualidade, o que muitas vezes provocam acidentes.

Do Blog do Wallace

Nenhum comentário: