Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Shaolin: Hospital de SP emite boletim e diz ter diagnostico grave



São Paulo / SP.

Equipe medica indentifica ‘traumatismo cranioencefálico grave’

O Hospital das Clínicas de São Paulo emitiu há poucos instantes boletim sobre o estado de saúde do humorista Shaolin.

Na nota, a equipe médica diz que diagnosticou ‘traumatismo cranioencefálico grave’ e informa que o paraibano se encontra sedado na Unidade de Terapia Intensiva.

A assessoria do Hospital das Clínicas informou ainda foi indicada a implantação de cateter para monitoração da pressão intracraniana pela equipe de neurocirurgia e nova limpeza cirúrgica da lesão traumática do membro superior esquerdo.

Leia a íntegra da nota:

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, ligado à Secretaria de Estado da Saúde, informa que o paciente Francisco Jozenilton Veloso – vítima de acidente automobilístico no dia 18 de janeiro de 2011 – deu entrada no Pronto – Socorro do HC às 3h26 da madrugada desta sexta-feira (21/01/11), proveniente do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, Estado de Paraíba.

No Hospital das Clínicas, o paciente foi avaliado inicialmente pelas equipes do Pronto Socorro. Foi submetido a exames de imagem: tomografias de crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo..

Transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, está sob cuidados de equipe multidisciplinar (Cirurgia do Trauma, Neurocirurgia, Ortopedia e Medicina Intensiva), que identificou traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica.

Foi indicada a implantação de cateter para monitoração da pressão intracraniana pela equipe de neurocirurgia e nova limpeza cirúrgica da lesão traumática do membro superior esquerdo.

O paciente permanece na (UTI), Unidade de Terapia Intensiva.

 São Paulo, 21 de janeiro de 2011, às 12h20.(horário de Brasília)

Nenhum comentário: