Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um Grave acidente na BR 226 deixa uma vítima fatal e dois feridos


São Vicente  /  RN

Por volta das 23h45m dessa quinta-feira (20), na BR 226, entre as cidades de São Vicente e Florânia, um capotamento envolvendo um veículo Ford KA, de cor preta, de placas, MYI-3428, conduzido por, Virginio de Medeiros de 26 anos, natural de Jucurutú, vitimou fatalmente, Carlos Alberto de 23 anos, natural de Coronel Ezequiel.

Também estava no veículo, Yuri César Bezerra de 25 anos, natural de Coronel Ezequiel.
O condutor do veículo teve a clavícula quebrada e várias escoriações pelo o corpo, já o passageiro, Yuri, teve apenas escoriações leves.

Segundo o condutor, ele e Yuri estavam no banco da frente usando o cinto de segurança, já a vítima fatal, Carlos Alberto, que estava no banco traseiro, se recusou a usar o cinto, vindo a falecer em decorrência dos ferimentos.

Virginio acrescentou que perdeu o controle do veículo em uma curva. Tudo foi muito rápido e quando mim dei conta já estava com o carro tombado. Retirei Carlos Alberto pelo o parablisa traseiro com vida, enquanto Yuri buscava ajuda em cima da pista.

As vítimas foram socorridas pela uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância, porém Carlos Alberto não resistiu aos ferimentos. Todos trabalham para a empresa RCA Construções.

Postado por 3ª CIPM - CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: