Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Resultado do Concurso de Carnauba dos Dantas Mexe com a população




 Carnauba dos Dantas / RN.
Obedecendo a data pré-estabelecida para a divulgação do resultado do Concurso Público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, a Soluções Concursos, empresa responsável, divulgou na manhã dessa sexta, dia 14 de janeiro, o tão esperado resultado causando grande rebuliço na população carnaubense, e em algumas cidades do Seridó.
E olha que algumas indagações e dúvidas se concretizam, causando verdadeira surpresa às pessoas que participaram do certame.
Logo pela manhã percebia-se claramente o vai-e-vem das pessoas de esquina a esquina, levando as informações aos amigos e parentes acerca do tão esperado resultado. São surpresas e surpresas como era de se esperar.
Qualquer bom observador vê claramente que algumas caras alegres demonstram o sucesso de alguns, e expressões de tristeza ou desgosto, estampado no rosto de muitos, mostram visivelmente o insucesso de outros. E quantos são os insatisfeitos? Muitos. Muitos mesmo!!!
Importante é que contemplando a ansiedade dos participantes e de seus familiares a empresa responsável pelo referido concurso, divulga em seu site, www.solucoesconcursos.com.br, o resultado de cerca de 3.000 participantes desse Concurso Público.
Confira e faça seu julgamento, pois ao que se sabe esse resultado vai render muitas discussões. E como diria o bom matuto seridoense: Muita água vai rolar por debaixo dessa ponte.

Nenhum comentário: