Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 8 de janeiro de 2011

PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS TIRA DAS RUAS MAIS DE 300 CRIANÇAS DURANTE AS FÉRIAS COM OS PROJETOS FÉRIAS QUENTES E CRIANÇA CIDADÃ.

Com a finalidade de manter as crianças nas escolas durante as férias, a Prefeitura Municipal através da SEMTHAS e CRAS, estão realizando nos bairros e algumas comunidades rurais o Projeto Férias Quentes e Criança Cidadã.
Só na primeira semana do projeto realizado nos bairros Sílvio Bezerra e Dr. José Bezerra, foram mais de 300 crianças e adolescentes inscritos, onde as mesmas participaram de várias atividades de recreação e diversas modalidades no esporte como: torneio de futsal, sala de jogos, sala de vídeo, sala de desenho e pintura, sala de dança, além de distribuição de lanches.

O encerramento da primeira semana do “Projeto Férias Quentes” no bairro Dr. José Bezerra foi com um campeonato de Futsal incluindo 12 equipes num total de 96 atletas. Ainda dentro do projeto será realizado um torneio de futsal entre os mototaxistas da cidade no Ginásio O Geraldão durante todo o domingo (09).

Nas próximas semanas a equipe da Prefeitura irá para os bairros Paizinho Maria e Sílvio Bezerra, como também os Povoados da Cruz e Totoró. O encerramento será nos dias 24 e 25 no PETI e Ginásio Poliesportivo O Geraldão.

A.I-PMCN

Nenhum comentário: