Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 16 de janeiro de 2011

PARELHAS GANHA DOIS ÔNIBUS E CRECHE.

Parelhas / RN

Logo após participar, na manhã desta sexta-feira, 14, em Parnamirim, da assinatura de convênio entre o município e Caixa Econômica Federal, para pavimentação e drenagem de 16 ruas, no bairro do Parque Industrial, a deputada federal Fátima Bezerra viajou para Parelhas, onde pretigiou o lançamento da pedra fundamental de uma creche, mais uma obra que resulta da ação do seu mandato.

A creche que será construída em Parelhas terá 10 salas de aula totalmente equipadas para atender as crianças de 0 a 3 anos. Além de marcar o início das obras de construção da creche, a solenidade da tarde de hoje serviu para a entrega de dois ônibus escolar. A creche receberá investimentos de R$ 1,2 milhão e os ônibus R$ 300 mil. Os recursos resultam de emenda parlamentar de Fátima ao Orçamento Geral da União – OGU.

A nova creche será erguida no bairro Cruz do Monte e irá atender mais de 220 crianças com um modelo padrão do Governo Federal. “Esta será uma creche que até filho de rico vai querer estudar, mas ela será feita com um alto grau de qualidade para crianças de famílias pobres”, disse a deputada Fátima. Além de estrutura de ensino, o lugar irá contar também com equipamentos para o lazer.

Além de Fátima Bezerra, a solenidade de hoje contou com a presença do suplente de deputado Dr. Antônio Petronilo, o Prefeito Francisco Medeiros e a secretária de Educação do município, Ildelita Roque. Francisco aproveitou para lembrar o que a parceria com Fátima Bezerra já proporcionou e disse que a luta por um ensino superior em Parelhas também é uma realidade.

Fátima também visitou em Parelhas o povoado Santo Antônio da Cobra para agradecer os votos que teve nas eleições do ano passado. A deputada recebeu no município mais de cinco mil votos. Segundo ela, a forma de retribuir isso é trabalhando por Parelhas.

A.I-PMP

Nenhum comentário: