Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 29 de janeiro de 2011

PARA DAR BOAS GARGALHADAS


Currais Novos - RN

Nota interessante, divulgada nessa quinta-feira, dia 27 de janeiro, no Blog de Robson Pires(        ) nos chama a atenção sobre o velho ditado popular, usado quando alguém vai a um lugar de metido, de xereta, tentando entrar num lugar onde não foi convidado. Com certeza todos conhecem o ditado: Ele quer entrar no céu a força!

Esse tipo de personagem(O Xereta Metidinho) tem rendido boas gargalhadas ao público de programas de televisão, como Pânico na TV, a Praça é Nossa e outros que mostram cenas dignas de boas risadas. 

Sendo um excelente jornalista, blogueiro regional que muito nos orgulha, no seu faro de repórter Robson pires tem mostrado personagens locais semelhantes àqueles da TV, que “pagando mico” também são protagonistas de palhaçadas e canalhices, proporcionando aos observadores deliciosas gargalhadas.

Fico a imaginar, como fica Rosalba, no alto de sua fina educação!!! Deve ficar rindo por dentro, no mínimo ...

Veja na íntegra o que Robson Pires coloca: E ria, mas ria muito mesmo!!!  


Seu menino!

O que tem de prefeito e liderança política no Seridó se oferecendo para se aproximar da governadora Rosalba Ciarlini é coisa de fazer vergonha. Depois do prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, agora é a vez do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas. Parecem a velha cola tenaz!!! Aquela que colava bem coladinho.

Depois que fizeram toda uma campamha política contra a Rosa.

Fonte: carnaubaverdade.com

Nenhum comentário: