Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Povo construiu, o povo entregou uma casa…



Carnauba dos Dantas / RN

Passando por muitos momentos da mais pura emoção, foi entregue na noite de terça-feira, 25 de janeiro, a tão esperada CASA DE ZÉ E ANA PAULA, família sofrida da cidade de Carnaúba dos Dantas.
Numa solenidade simples, com muito calor humano e lágrimas de emoção, um público formado por pessoas simples se reuniu no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas, frente a recém construída Casa de Ana Paula para testemunhar a entrega do lar que servirá de abrigo a essa humilde família carnaubense.
E contrariando aos que não acreditavam no gesto de bondade da comunidade carnaubense e seridoense, essa família sequiosa de ajuda, desejosa de seu lar, recebeu das mãos de Anderson Dantas – Juquinha, a chave de sua pequena moradia.
De parabéns a população carnaubense pelo ato de bondade, solidários que foram com o problema dessa família humilde, na tentativa de sobreviver com dois filhos pequenos. E felicitações a Juquinha pelo gesto, pela idéia inédita, quando num gesto fraterno estendeu as mãos, buscando ajuda dos muitos amigos de Carnaúba e do Seridó.
Fica para todos nós, esse bom exemplo a ser seguido !!!
Do blog:
Alguém já disse e não sou eu quem vai desdizer que, um sonho que se sonha só, é uma Utopia, é verdade.
Mas, você não sonhou sozinho, ao seu lado amigo Juquinho, teve outros sonhadores que acabaram por dar – lhes as mãos e juntos colocaram o sonho em pratica.
Mas ontem 25 de Janeiro, esse sonho se tornou realidade, um fato, uma realidade em conteste de que, um sonho sonhado só é Utopia, mas divido é uma, mas, repartidos com os outros é uma realidade.
Logo no inicio quando você teve a coragem de derrubar o pouco do que representava aquele casebre que dava abrigo ao Casal e os filhos Ana Paulo e José, Lembro-me, amigo, que, alguém ti chamou de sensacionalista.
Aqui neste espaço, quero ti dizer não para de agradar, mas, para reconhecer um fato e um ato de hombridade e respeito pelo ser humano, praticado por um jovem de coragem.
Que é o seguinte, “Para os olhos de alguns poucos você pode até ser um sensacionalista, mas, no coração de Deus, você é um idealista”.
 por Chagas Silva

Nenhum comentário: