Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Noticias do mundo cão
Currais novos / RN



Taxista tem o carro tomado de assalto em Currais Novos

Foi tomado de assalto na noite desta terça-feira (11), um veículo Versales de cor prata, ano 94, de placa  MXZ 1687.

 O veículo pertence a Francisco de Assis Dantas, 54 anos, taxista, residente na Rua do Rubi , Bairro Walfredo        Galvão, Currais Novos.


Por volta das 19 horas, o taxista pegou três passageiros na Praça da Rodoviária em direção a cidade de São Vicente e nas proximidades do Rômullus Motel, foi colocada uma arma em sua cabeça e anunciado o assalto. Logo depois a vítima foi colocada no banco traseiro do automóvel com as mãos amarradas. 
Os assaltantes subtraíram todo o dinheiro, (aproximadamente 370 reais e dois celulares Nokia) e o veículo. Após ameaçar o motorista, os três (uma mulher e dois homens)deixaram-no amarrado e saíram em fuga com o veículo.

Nego Chico como é mais conhecido conseguiu se desamarrar e chamar a polícia que acionou todo o efetivo em busca dos acusados, mas até a hora desta matéria ainda não tinha sido localizado.

Fotos: Sd PM J. Dantas
Fonte: batebola95.blogspot.com

O Comandante da Rocam, Major "Marlon de Góis",foi baleado ontem durante 

tentativa 
de assalto.

Fonte/Foto: ocamera

O comandante da Companhia Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), Major Marlon de Góis, foi baleado na noite desta terça-feira (11), durante uma tentativa de assalto. O oficial foi atingido nas costas e levado ao Pronto Socorro, mas não corre risco de morte.


Durante a madrugada, Marlon passou por uma cirurgia e, de acordo com o hospital, já está bem. O crime aconteceu no fim da noite de ontem, quando o comandante da Rocam estava com amigos, em uma casa na Cidade Satélite.

Dois homens teriam ido até o local para roubar e acabaram percebendo que Marlon de Góis era uma policial. Com isso, eles atiraram contra o oficial. Logo em seguida, a dupla fugiu em um carro identificado até o momento como um Santana branco.

Vários policiais se deslocaram para a área e realizaram buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O oficial baleado está à frente da Rocam desde o ano de 2007.

Carro tomado de assalto em Parnamirim é encontrado depenado em Currais Novos

Fonte: batebola95.blogspot.com
A Polícia Militar saiu em diligência para tentar localizar o veículo roubado do taxista e acabou encontrando outro veículo depenado com placas de Parnamirim.
Trata-se de um Gol, branco, de placas, MXZ-9797, pertencente a Antônio Laércio de Oliveira Ramos. Segundo o proprietário dois homens armados de revólveres renderam-no nas imediações do Posto Chianca de Parnamirim e levaram o veículo, nesta segunda (10).
O carro foi totalmente depenado e a Polícia acredita numa ligação entre os dois assaltos. Neste momento todo o efetivo está acionado para tentar localizar os assaltantes.

Fonte 3ª CIPM-Currais Novos

Nenhum comentário: