Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Temer diz que não se licenciará em definitivo do PMDB

Brasilia / DF.
 O vice-presidente da Republica, Michel Temer, informou neste domingo que irá se licenciar da presidência do PMDB. Amanhã ele conversará sobre o assunto com o vice-presidente nacional da legenda, o senador Valdir Raupp (RO), para acertar detalhes sobre a transmissão do cargo. "Eu vou me licenciar. 

Vou combinar com o vice Raupp ainda amanhã", disse, negando que pretenda se afastar em definitivo da presidência nacional do PMDB. 

"Eu vou me licenciar simplesmente, não vou me afastar em definitivo. Ele assume enquanto eu estiver licenciado." A expectativa é que Temer e Raupp se reúnam na manhã desta Segunda-feira, dia 3, em Brasília.

Do Correio Braziliense

Nenhum comentário: