Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Na Rota da PM

Acidente em Cerro-coradeixa uma vitima fatal e outra hospitalizada.

Cerro-Cora / RR-15h39min-03/01/2011.


Por volta das 20:30h, deste Domingo (02), no Assentamento Santa Clara, uma colisão frontal deixou uma vítima fatal e outra hospitalizada.

Tudo aconteceu quando a moto Honda 125 cc, sem placa, conduzida por Avelino da Silva, de 22 anos, residente no Sítio Chão da Divisa, chocou-se frontalmente com a Honda Bros, de placa, MYX-6996, conduzida por Josemir da Costa Maranhão, de 25 anos, residente no Assentamento citado, que morreu no local. Segundo testemunhas o acidente foi provocado pela Honda guiada por Avelino que teria acertado em cheio a vítima.
Avelino foi socorrido para o hospital de Cerro Corá com várias escoriações pelo o corpo e com suspeitas de fraturas, sendo transferido logo depois, para o Hospital Padre João Maria em Currais Novos, onde se encontra internado.

O Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito (2° GPRE) foi acionado juntamente com o ITEP, para fazer o isolamento da área e a remoção do corpo, que será necropciado e liberado para sepultamento.



Tentativa de assalto na tarde deste domingo em Currais Novos
Neste domingo (02), uma tentativa de assalto termina com três acusados detidos. O ocorrido foi na residência pertencente ao Médico, Rinaldo Régis Batista, 57 anos, situado na Rua Cipriano Pinheiro Galvão.
Segundo a vítima, foi percebida a presença de indivíduos no interior da casa.

O vigia, já havia sido rendido pelos os três acusados e depois que o médico gritou perguntando quem estava na casa os acusados se assustaram e saíram correndo em disparada.
Logo em seguida o proprietário acionou a polícia Militar que chegou rapidamente no local, de imediato todo o efetivo foi acionado (Rádio Patrulha, Rocam, P-2 e GTO) chegando aos acusados.
Primeiro foi detido um menor de idade que confessou o crime e passou os nomes dos outros dois envolvidos. Thiago Ferreira Alves dos Santos, residente na Rua Felipe Camarão, irmão do menor, se apresentou na Delegacia e já ficou preso.
O segundo acusado, José Arimatéia Alexandre de Lira, residente na Rua Ceará, acompanhava o trabalho da polícia há poucos metros da delegacia, assim que o nome dele apareceu nas investigações à guarnição efetuou sua prisão ao lado da delegacia.
Os dois maiores negam participação no crime, mas o vigia que foi rendido, compareceu na delegacia e reconheceu os envolvidos.
Thiago já responde por assalto, juntamente com o irmão. Arimatéia também é suspeito de utilizar a arma encontrada com o menor, um revólver calibre.38, na tentativa de homicídio contra o Ciélio, no dia 31/12, que perdeu a visão do olho esquerdo.  Os maiores se encontram detidos no Centro de Detenção Provisória á disposição da Justiça.
Por volta das 22:00h deste Domingo (02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Construtor Zacarias, Bairro Parque Dourado III, em que uma mulher teria morrido no banheiro da residência, n° 231.

Chegando ao local a guarnição encontrou a senhora, Maria Auxiliadora Silva Bezerra, de 45 anos, já sem vida em cima da cama em um dos quartos.


Segundo o irmão da vítima, a mesma tinha sofrido uma parada cardíaca há alguns dias e não tinha procurado tratamento, além de consumir bebida alcoólica. A Polícia fez o isolamento da área e acionou o ITEP para fazer a remoção do corpo.


Fonte:  3ª CIPM - CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: