Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MATADOURO PÚBLICO DE CARNAÚBA DOS DANTAS 

PASSA  REFORMA

Carnauba dos Dantas / RN.

Construído no início da década de 80, o matadouro público de Carnaúba dos Dantas passa por um grande reforma  seguramente a maior de toda a sua história – para adequar-se a nova realidade prevista na legislação.

Toda a parte interna já foi revestida de cerâmica (piso, bancada e parede) e nos fundos do prédio estão sendo construídos novos banheiros e vestiários para os marchantes. Da mesma forma, a cobertura do prédio passou por limpeza e pintura.
O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) fará uma reorganização da administração e controle do matadouro, tudo para melhorar significadamente as condições de abates de animais e, conseqüentemente, oferecer à população uma carne de boa qualidade. As obras estão em ritmo acelerado e deverão ser concluidas brevemente. 

Assessoria.

Do blog:

Até que enfim, já não é sem tempo, se não faz ia cair, se não fosse fechado antes, como aconteceu com o de Acari.

Mas nem tudo é alegrias, bem que poderiam concluir a  construção da caixa d’água do Conjunto João Henrique, e permitir que fosse realizada as ligações (Encanações) para as residências. Carregar   água em galeão é de lascar.

Bem como acabar com os esgotos que correm a céu aberto nas ruas do referido conjunto, bem como o esgoto do Conjunto seu Anísio que também corre a céu aberto.

Nenhum comentário: