Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 29 de janeiro de 2011

MAIS ABANDONO AS RUAS DE CARNAÚBA


Carnauba dos Dantas / RN

Há aproximadamente seis anos se percebe que várias ruas da nossa cidade se encontram sem cuidados básicos, algumas parcialmente e outras em estado de total abandono. 
A total ausência de cuidados essenciais, passando pelo devido destino dos esgotos, que em muitas ruas estão a céu aberto, deixando um desagradável mal cheiro por toda rua, e proliferando doenças nos idosos, crianças e outros. 
Temos visto em nossos familiares surtos de resfriados, diarréias, coceiras, isso sem falar na proliferação de moscas e mosquitos que infestam nossas casas, causando doenças mais sérias à população, principalmente nas crianças que brincam na rua.
 Basta um rápido passeio pelas ruas do Conjunto Habitacional Seu Anízio e Conjunto Habitacional Santa Rita, que estão em verdadeiro estado de abandono com lixo e metralha se cumulando frente as casas da comunidade.
 Aqui fica registrado o pedido de socorro daqueles moradores as autoridades municipais, que são responsáveis diretos pelo grave problema.
 Do Blog: Não adianta alardear que “tá trabalhando, tá trabalhando”, quando as ações necessárias a população demonstram um discriminador abandono a esse povo.   


Nenhum comentário: