Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Lagoa Nova / RN.
Continuam em Lagoa Nova as atividades do Projeto Rondon. Depois de organizar o cronograma a ser seguido durante os dias que ficarão na cidade, o grupo prossegue com suas atividades diárias em amplo desenvolvimento.

O Projeto Rondon é uma iniciativa do governo brasileiro, coordenada pelo ministério da defesa, em colaboração com a Secretaria de Educação Superior do ministério da educação – MEC e tem como objetivo promover o contato de estudantes universitários voluntários com o interior do país, através da realização de atividades assistenciais em comunidades carentes e isoladas.

Segundo a coordenação do evento sob o comando do sargento Jones do exercito brasileiro, tudo está saindo conforme havia sido combinado, dentro das expectativas, pois a acolhida por parte da prefeitura e os organizadores, secretarias municipais, está sendo a mola propulsora para o sucesso dos trabalhos que estão sendo desempenhados na cidade.
Sargento Jones disse ainda que os alunos que vieram para Lagoa Nova estão bastante animados e felizes pelo sucesso das atividades. “Nós vamos fazer o melhor trabalho do Projeto Rondon, ganhando de todas as outras equipes espalhadas pelo RN”, disse ele.
O coordenador informou ainda que hoje a noite será realizado um importante treinamento de relações humanas na câmara de vereadores. Para o prefeito Erivan Costa, que apóia incondicionalmente o evento, a equipe de rondonistas é composta de pessoas alegres, de bom astral e que certamente vão contribuir para o sucesso do projeto em Lagoa Nova.
O prefeito destacou que a prefeitura está dando total apoio para a equipe, tanto na logística quanto na área prática dos trabalhos, comentou.
A secretária municipal de Assistência Social e primeira dama, Naira Medeiros, grande mobilizadora do projeto, disse que esta ação só engrandece a cidade de Lagoa Nova e graças ao apoio do prefeito Erivan Costa, a parte maior beneficiada é a população lagoanovense, frisou.

Nenhum comentário: